31 de ago. de 2010

Seleçao de MOD      
Regras Para MOD
MOD Rebaixados
Novo Client
Horario WAR
BUG
Server online
Baixe o launcher 
IMPORTANTE
Manutençao 16/08    
Migrando (Host)17/08
Manutençao semanal






  Torneio De Jade



Bug Retirado! 
Pois é, as contas foram exlcuidas denovo, porem implantamos uma nova pagina de registro, mais segura. E com menas chances de ser burlada! Os itens continuam no shop, tanto o de master points como o de competitions points! xp e drop, foram aumentados! TROCAMOS DE HOST! por isso sera nescessario baixar um novo launcher, para ter acesso ao server!! aqui esta o link (http://miud.us/u70i)ATENÇAO!
NAO FAÇA CONTAS NEM CHAR COM CARACTERES ESPECIAIS DO TIPO ß,å,║ Etc. O Banco de dados sera analizado todo dia, se alguma conta for encontrada com algum desses caracteres, o mesmo levara ban prmanente de ip! Independente se for donate ou nao!
Obrigado!
Crazzy;
Avatar de usuário
[GM]Crazzy
Moderador

21 comentários:

  1. GM nao estou conseguindo criar uma conta

    ja mandei uns 50 EMAILS pra aquele email que voce falou pra mandar

    como que eu faço pra criar uma conta

    me ajuda por favor ???

    ResponderExcluir
  2. GM ,no site official vi o video,gostei do jogo(jogo talisman online) mas nao estou dando conta de criar uma conta,
    me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  3. oi
    GM a pagina de trocar senha estabug ou n
    se n me mande o ligpara o email:
    XxanddersonxX@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Yo GM, Ja tentei baixar o Novo Loucher mais aparece a seguinte mensagem" O link para o arquivo que você solicitou não é válido." , O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  5. Gm por favor me fale porque num ta entrando no jogo???

    ResponderExcluir
  6. GM eu nao to onseguindo baixar o laucher do jogos nao pois o link ta como se tivesse sido removido

    ResponderExcluir
  7. GM nao to conserguindo cria 1 conta no Cerberus

    to com o jogo aqui e nao consigo joga T_T

    Paulo-jose2020@hotmail.com

    esse ai é meu e-mail

    ResponderExcluir
  8. ei como eu crio um conta

    aquir meu msn: brunoalvesbv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. gente baixei Talisman yakusa mais nao consigo logar fiz o cadastro no site baixei ele pelo baixaki ja veio todos os arquivos em um pacote só eu instalei normal mais quando vou logar ele diz acquiring IP aderess (ou algo assim meu ingles é pessimo) ha desculpe por postar aki nao achei outro tópico ....

    ResponderExcluir
  10. ha qualquer duvida meu e-mail é wvagnerrodrigues@hotmail.com desde já agradeço as respostas (espero q tenha alguma ^^)

    ResponderExcluir
  11. GM pfv to loco de vontade de jogar mas nao conssigo me cadastrar

    ResponderExcluir
  12. ADM o link pra baixa o launcher esta invalido ou removido, pow ajeita ai a galera da lan ta muito afim de joga, e eu tbm :) By: LordOfDeath / Guild: Dinastia_PK/ sim e tbm o CyCloPe Q sabe os donet q elew compro e oq ele vai recebe. #1

    ResponderExcluir
  13. GM o site talisman o site nao esta entrando nem o jogo o que houve no site e no jogo?
    o server vai resetar denovo?
    Esperando respostas...

    ResponderExcluir
  14. nao consigo entrar no talisman o que faço,gente,poxa...

    ResponderExcluir
  15. que bom q eu estou baixando agora quem quizer,meu email

    jesus.rafael.gato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. http://www1245.megaupload.com/files/bc94154782655bfc5afe001d5a456a41/Full_Patch_Mermania_Sea_UPdate_01.Set-09.2011.exe

    ollha o link air gente.....

    ResponderExcluir
  17. Porra eu nao consigo loga no Yakuza ja faz 2 semanas que merda eu era donate la da pra fala oq ta acontecendo hj ja é 18/09 ¬¬'''''''''''

    ResponderExcluir
  18. pelo jeito talisman yakuza faliu... nao consigo entrar no serve , quando eu vo entrar aparece nun sei o q IP ANDRESS

    ResponderExcluir
  19. GM, Fiz uma guild, e agora como faço a QG, tem que esperar 24 horas ?

    ResponderExcluir